Informática, tecnologia, computadores, cursos ,forum, loja

Kim Dotcom volta à internet com o Megabox.com

Kim Dotcom volta à internet com o Megabox.com

O sucessor da Megaupload já está no “ar”: megabox.com diz o Kim Schmitz ( também conhecido por Kim Dotcom) na sua página de twitter.

O rei do planeta “mega” foi acusado de pirataria desde Janeiro, e de momento encontra-se preso, mas a sua conta twitter não foi abandonada. Recentemente deu a conhecer a nova imagem relativa ao site com data  de estreia apontada para Agosto. Refere ainda que não desistiu dos negócios da Net: “as grandes editoras pensavam que o megabox estava morto. Animem-se os artistas. (O Megabox) está a chegar para vos libertar” refere na página oficial do seu twitter “http://twitter.com/Kim_Dotcom/“.

De acordo com as entrevistas que Kim Dotcom deu no passado, o Megabox pretende criar um circuito alternativo para a venda de música, dando para os autores 90% dos lucros das vendas feitas na Internet.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Escolher Rank

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>