Informática, tecnologia, computadores, cursos ,forum, loja

Google vende tablets directamente aos consumidores

Google vende tablets directamente aos consumidores

Aqui vamos nós outra vez nos rumores da entrada do Google no comércio de no ramo dos tablets, ou que pelo menos ronda anda em redor já a algum tempo e agora anunciado pelo wall street. A batalha para a concorrência de empresas do ramo, está em aberto com a Google, com a possibilidade da empresa abrir a sua própria loja em linha la Amazon para a venda de tablets para o Android. A Google não vai ocupar-se o fabrico dos tablets, a Google é boa em muitas coisas, mas ainda não está na produção de hardware, a ASUS e a Samsung e talvez a Motorola , estão todas as empresas dispostas em colaborar em conjunto para baixar o preço dos tablets, e competir com o tablet da linha da amazon como o Amazon kindle Fire.

Nas lojas do Google, segundo os jornalistas, o tablet poderá custar apenas $199, conseguindo rivalizar o tablet da Amazon, que poderá estar em apuros, com o concorrente a altura. Relativamente ao IPad, não se poderá dizer o mesmo, já que este é munido com um forte sitema operativo Mac, o qual o android nunca poderá chegar.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Escolher Rank

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>