Informática, tecnologia, computadores, cursos ,forum, loja

Facebook, Twitter extraiu um número recorde de visitantes em EUA em Julho

Facebook, Twitter extraiu um número recorde de visitantes em EUA em Julho

Na empresa comscore, responsável pela medição de visitantes e análises de tráfego, facebooketwitteratingiram máximo de tráfego com recorde em termos de visitantes únicos EUA no mês. Em Julho, oFacebookviu um gritante número 162 milhões de visitantes únicos, em comparação com 160,8 milhões visitantes únicos em Junho, e 157,2 milhões em Maio.


O Twitter também teve  recordes no seu tráfego em cinco anos, com 32,8 milhões de visitantes únicos dos EUA em Julho, acima dos 30,6 milhões de visitantes únicos em Junho, e 27 milhões de visitantes únicos em Maio. Como vimos no passado, o aumento constante do tráfego é um grande negócio para o Twitter, que divide o tráfego entre seus próprios clientes móveis e os muitos clientes de terceiros que usam a rede. E o Twitter acabou de completar a mudança da interface web.
LinkedIn, viu um pico de tráfego de post-IPO, caiu um pouco em termos de visitantes únicos dos EUA em Julho, vendo 32,5 milhões de visitantes únicos no mês em comparação a 33,9 milhões de visitantes únicos em Junho. MySpace perdeu tráfego, com 32,8 milhões de visitantes únicos em Julho (empatado com o Twitter), ao contrário de  33 milhões em Junho.
Em tempos pensou-se que existiria um duelo entre os gigantes Facebook e Twitter e que o tráfego dividido entre o dois. Agora não se pensa isso visto que o volume de tráfego do Facebook são 5 vezes mais do que o Twitter, e ambos continuam a ganhar terreno em conjunto.
Com Google +  a ganhar usuários vai ser interessante ver se a rede social do gigante das buscas conseguirá atingir o tráfego doTwitter. Já há sinais de que o tráfego + Google está a abrandar, mas ainda é cedo para afirmarmos algo visto que ainda há alguns meses ainda estavam em fase de testes.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Escolher Rank

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>