Informática, tecnologia, computadores, cursos ,forum, loja

Facebook quer cobrar por posts com destaque

Facebook quer cobrar por posts com destaque

A maior rede social do planeta está a testar a possibilidade de os utilizadores poderem pagar para ver a sua atualização de estado ser destacada.

Techcrunch indica que a funcionalidade chama-se Highlight, e permite a um utilizador comum selecionar “posts importantes” e destacá-los. Neste momento, estão em testes duas versões do Highlight: uma paga e outra gratuita.

A empresa está “constantemente a testar novas funcionalidades em todo o site. Este teste em particular serve simplesmente para aferir o interesse das pessoas neste tipo de partilha com os seus amigos”.

Neste momento, os utilizadores que fazem parte do teste verão a opção Highlight ao pé dos botões Like e de partilha. No caso da versão paga, é necessário pagar um ou dois dólares para destacar o post.

Os posts destacados podem aparecer no topo do “lençol” de notícias, ficar visível durante mais tempo e aparecer para mais amigos e assinantes do nosso feed de notícias.

 

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Escolher Rank

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>