Informática, tecnologia, computadores, cursos ,forum, loja

Facebook perde endereços de e-mail

Facebook perde endereços de e-mail

O facebook atribiu e-mails ao usuários –  no entanto a medida acabou por desencadear descontentamento dos usuários que se queixam de ter perdido os e-mails.
O facebook decidiu atribuir, de forma automática, endereços de e-mails a todos os usuários registados, os novos endereços forma promovidos como o principal endereço de correio electrónico que consta nos perfis dos 900 milhões de internautas registados no facebook.
Durante este fim-de-semana houve quem afirma-se na Slashdot ou Hacker News, internautas a dizer que tinham perdido e-mails importantes, porque simplesmente não sabiam que tinham sido enviados para os novos endereços. Há alguns smartphones desataram a fazer depois da atualização promovida pelo facebook, e ainda há quem  pondere usar o novo endereço e lembre que não existe um mecanismo de notificações dos novos e-mails.

Face a esta vaga de descontentamento, o portal social lembrou que as mensagens de “amigos do Facebook” são encaminhadas para a nova caixa de correio”, mensagens que provêm de endereços externos são encaminhadas para as caixas de correio que eram usadas originalmente.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Escolher Rank

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>