Informática, tecnologia, computadores, cursos ,forum, loja

China vai ser o primeiro a experimentar Surface Pro

China vai ser o primeiro a experimentar Surface Pro

A China vai ser o primeiro país a receber o Surface Pro. O computador da Microsoft “sai” pela primeira vez do continente norte-americano e chega à China já na próxima terça-feira.
A notícia é avançado pelo Engadget. A confirmar-se, pode significar que o primeiro computador da Microsoft está também iminente na Europa. A empresa já tinha avançado que os lançamentos fora dos Estados Unidos (e Canadá) do Surface RT e do Surface Pro seriam agendados para os primeiros quatro meses do ano.
O Surface RT chegou a Portugal no início de fevereiro e pode ler análise completa na revista que chega hoje à banca e já está disponível para Android e iOS desde a passada terça-feira.
O Surface Pro é mais versátil que qualquer computador, pode continuar a fazer tudo o que sempre fez no seu PC. A execução das aplicações melhoradas por toque é tão fácil quanto a das suas aplicações antigas favoritas.O BitLocker encripta os dados do seu disco rígido, ajudando-o a mantê-los seguros. Instale aplicações e ligue-as a acessórios e impressoras, tal como sempre fez.
É um Tablet PC de 64 bits que combina beleza, potência e mobilidade. Disponível com até 128 GB1 de armazenamento e equipado com um processador Intel Core i5, o Surface Pro é uma máquina potente. Pesando 900 g e com apenas 13,5 mm de espessura, é a forma perfeita para fazer mais.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Escolher Rank

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>