Informática, tecnologia, computadores, cursos ,forum, loja

Aplicação do Facebook “New Timeline” lançará novas acções como “Bought,” “Want” And “Love”

Aplicação do Facebook “New Timeline” lançará novas acções como “Bought,” “Want” And “Love”

O Facebook tem uma parceria até com sessenta diferentes  startups (ver na imagem) para adicionar suas “histórias” no Facebook Timeline, através de aplicações que abrangem diferentes setores, tais como moda, comida, viagens.

Os aplicativos como Fab.com, Foodspotting, Foodily, Ticketmaster, Pinterest, Rotten Tomatoes, Pose, Kobo, Gogobot e TripAdvisor tem concordado em compartilhar estas histórias para além do que estamos habituados no Facebook.

“Quando dizemos alguma coisa queremos dizer alguma coisa”, Facebook Diretor de Gestão de Produtos Carl Sjogreen refere quando subiu ao palco e anunciou palavras como”tricô”, “compartilhada” como parte das opções Timeline.

As novas ações de aplicação são basicamente a expansão conceitual de ações enviadas por aplicativos como o Spotify e do Washington Post, e usar verbos e substantivos que vão além das ações personalizadas, como não “ouvir” “vigiar” e “ler” para “comprado”, ” local “,” pose “,” quero “,” amor “e” tornar-se um especialista. “

“Até agora as pessoas só foram capazes de compartilhar fotos que assumiu Foodspotting no Facebook, mas há apenas uma pequena maioria de nossos usuários que compartilhar fotos”, disse Foodspotting co-fundador Alexa Andrzejewski, “Agora, se você descobrir um prato tipo “Maple bacon latte”, poderá “querer” em Foodspotting e seus amigos podem descobrir mais sobre ele. Porque quem vai querer perder ? A melhor coisa para nós seria a de ser capaz de ver um prato de ir pesquisar no Facebook. “

“O que nós tentamos construir com aplicativos Timeline era que cada aplicativo deve escolher os verbos e substantivos ações que melhor define seus casos de uso”, diz o engenheiro Mike Vernal Facebook.

Vernal diz-me que Facebook não irá limitar aplicativos para que eles possam usar os verbos e cada app terá em qualquer lugar entre 20-10 verbos. Os novos verbos aparecerão em Ticker se um aplicativo não optar por mostrá-los lá. Apesar de ser aberto a não-convencionais verbos / ações como “nommed”, como desta vez o Facebook não vai apoiar “não gostam”.

fonte: http://www.crunchbase.com/company/facebook

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Escolher Rank

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>